3 Min para ler

SIL 2020: Terceiro dia. De um Elevator Pitch ao Home Staging, o futuro está numa boa comunicação

Por: Patrícia Nogueira
SIL 2020: Terceiro dia. De um Elevator Pitch ao Home Staging, o futuro está numa boa comunicação

A keezag continua no maior evento do imobiliário em Portugal, um evento que este ano se apresenta em formato híbrido e acontece em simultâneo com mais duas feiras, a Tektónica e a Intercasa.


Este é o segundo ano consecutivo em que a keezag se apresenta no SIL, e desta vez trouxe o keetalks, momentos de conversa com diversos especialistas do mercado imobiliário, do mundo da comunicação e do digital, sobre o futuro do mercado imobiliário. Esta é uma novidade que apresenta o podcast da empresa, “Keecast: Conversas do Imobiliário“, uma aposta que promete trazer ao ouvido de cada interessado, diversos temas e dicas para consultores, proprietários, investidores e curiosos.

No primeiro dia a keezag apresentou o seu protótipo do keevisit, e trouxe ao seu podcast, o papel do improviso no nosso dia a dia e ainda a importância do Home Staging na valorização  de um imóvel. O segundo dia foi marcado pela apresentação do keeselect, pela participação do consultor comercial da HHSurge empresa mãe da keezag, que nos falou sobre o papel da empresa no futuro do mercado imobiliário, e ainda pelo tema Social Selling com um especialista em marketing digital.

O terceiro dia da Proptech portuguesa no SIL foi marcado pelo tema “Como fazer um bom Elevator Pitch”, com dicas do consultor comercial da HHSurge, Sérgio Loureiro, e ainda pelo tema Home Staging com Ana Margarida Mendes, a primeira homestager em Portugal e fundadora da Hoost.

SIL 2020: Como captar a atenção de um cliente em menos de 1 minuto

O consultor comercial da HHSurge, Sérgio Loureiro, partilhou as dicas para realizar um Elevator Pitch, a técnica que desafia os menos audazes da comunicação. Sérgio explicou que é importante conhecer bem o seu propósito enquanto empresa, demonstrar os benefícios e despertar o interesse do interlocutor. Parece difícil, mas apenas requer treino e estar atento a quem nos ouve.

SIL 2020: O Home Staging como acelerador de vendas

A keezag trouxe ao SIL a primeira homestager portuguesa para nos contar os segredos de como acelerar a venda de um imóvel. A Ana Margarida Mendes falou da importância de investir nesta técnica para aumentar o valor do imóvel e acelerar a venda do mesmo. Mas porque é que isto acontece? Porque um imóvel cuidado cria desejo, desperta a necessidade, provoca urgência no interessado e cria uma relação de confiança  entre o proprietário, o consultor e os seus clientes.

A especialista em Home Staging irá  ser uma das formadoras convidadas do keelearning, um programa de formação complementar para consultores voltado para a inovação,  que será lançado no dia 30 de Outubro com uma Masterclass onde será discutido o futuro do mercado imobiliário.

Ouça aqui o nosso podcast:

Partilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *