2 Min para ler

Mesmo em época de crise, o sector imobiliário gera novas oportunidades de emprego

Por: Keezag
Mesmo em época de crise, o sector imobiliário gera novas oportunidades de emprego

É um facto que a Covid-19 trouxe uma crise sem precedentes em todo o mundo, tendo afetado vários sectores – de maneira direta ou indireta. Mas, se há um que parece estar a recuperar rapidamente, é o sector imobiliário.


Abordámos anteriormente neste artigo o futuro do alojamento local no meio da pandemia e como este mercado foi atingido por conta da quebra no turismo e que, mesmo assim, parece ter encontrado novas medidas de contenção.

Mas o mercado imobiliário tem-se movimentado rapidamente para que nenhuma crise perdure por demasiado tempo. Prova disso é que 97% das empresas do sector – e também no sector da construção – já retomaram as suas atividades. E há também outro fator que se está a revelar fundamental para o crescimento e apaziguamento desta crise: as imobiliárias estão à procura de novos talentos para que possam ajudar ainda mais no processo de compra e venda.

Segundo informações do Idealista , as imobiliárias estão num processo constante de digitalização e também de capacitação de profissionais pois, como é sabido, apenas os bons consultores conseguirão sobreviver a esta crise e adaptarem-se a novos formatos de negócios. Dados do IEFP mostram que no mês de maio, das sete mil vagas anunciadas, o sector imobiliário e de construção foram responsáveis por 39,7% das mesmas.

É na keezag que os bons profissionais são encontrados. Nesta plataforma, os Proprietários podem escolher entre os diferentes planos de venda que lhes são propostos para as suas casas e o Consultor, por eles selecionado, faz um investimento para angariar, sendo este um dos nossos principais diferenciais.

Quer encontrar um bom Consultor Imobiliário? Registe gratuitamente a sua casa na keezag.

Partilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *