4 Min para ler

SIL 2020: o futuro do imobiliário passa pela keezag

Por: Patrícia Nogueira
SIL 2020: o futuro do imobiliário passa pela keezag

Com os olhos postos no futuro do imobiliário a keezag, plataforma que oferece serviços para simplificar a experiência de quem precisa de vender ou arrendar um imóvel, irá estar presente no Salão Imobiliário de Lisboa. O evento acontece de 8 a 11 de outubro e este ano será num formato híbrido, em resposta à Covid-19.


O mercado imobiliário vive uma revolução e a pergunta que todos fazemos é: Qual o papel da tecnologia no futuro do imobiliário?

A keezag apresenta-se como o futuro do mercado imobiliário, acreditando que a tecnologia existe para descomplicar processos e tornar a experiência de compra e venda ou aluguer de um imóvel, simples e transparente. Por isso, criou ferramentas tecnológicas que valorizam o que há de mais importante em todo o processo: o lado humano.

A participação da keezag no SIL, é um convite a que todos os consultores embarquem num futuro tecnológico onde podem ampliar a sua performance, fazer uma melhor gestão da sua carreira e assumirem um papel de conselheiros dos proprietários, no momento tão único que é a compra e venda de uma casa.

O que podes encontrar no Stand Keezag:

  • Talks com vários especialistas na área, sobre o novo mercado imobiliário;
  • Lançamento do Keevisit, uma solução de visita autónoma;
  • Lançamento do Keelearning, um programa de formação complementar para os consultores;
  • Apresentação da demo do KeeSelect, uma app que une consultores e proprietários.

Como vai funcionar o formato Híbrido?

O maior evento de Imobiliário em Portugal decidiu adaptar-se à nova realidade de trazer um evento híbrido, com uma versão presencial e digital.

A grande novidade e aposta do evento será o digital que está dividido em duas possibilidades: Mobile e Web App, que permitirá aos expositores agendarem reuniões com compradores nacionais e internacionais e mostrarem os seus produtos, à distância de um clique.

Para os que fazem questão de estar presencialmente neste evento, a organização do evento disponibilizou o Plano de Contigência Operacional,  de acordo com as normas da Direção Geral de Saúde (DGS) e recomendações da União de Feiras Internacional (UFI), de forma a garantir o bom funcionamento e segurança do SIL.

Estarão por isso disponíveis dispensadores com gel desinfetante à entrada do recinto, bem como será obrigatória a medição de temperatura através dos respetivos sistemas automáticos.  O uso de máscara é obrigatório, deverá ser respeitado o distanciamento social e os corredores serão de sentido único. Existirá ainda um reforço dos serviços de apoio médico e a implementação de uma área de isolamento para casos suspeitos.

Evento Online: Como posso participar?

A Keezag irá estar presente no Salão Imobiliário de Lisboa, não só com o seu stand mas também online!

O formato híbrido trouxe a vantagem de estar presente em Live Streaming, em encontros B2B com Inteligência Artificial e expor virtualmente as ofertas de cada empresa.

  • As sessões de conferências, pitch, apresentações, sponsored sessions serão transmitidas em live streaming e os visitantes poderão utilizar as ferramentas de Q&A, pools e chats associados;
  • Todos os visitantes virtuais terão um perfil ajustado através de Inteligência Artificial, desta forma, a plataforma irá encontrar e sugerir visitantes cujo perfil seja pertinente para o utilizador, de forma que este possa agendar um encontro (match making);
  • Os visitantes podem percorrer os stands virtualmente e ver o que cada empresa tem para oferecer. Será ainda permitido que interajam com o expositor e solicitem reuniões em slots de tempo pré-determinadas.

O futuro é agora. A Keezag é o futuro. Não se atrase! 

Partilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *