2 Min para ler

Como trabalhar o Marketing Pessoal na keezag?

Por: Keezag
Como trabalhar o Marketing Pessoal na keezag?

Na keezag os consultores imobiliários precisam estar atentos não só na elaboração de uma boa proposta para angariar um novo imóvel, mas também na forma como se apresentam na plataforma aos proprietários.


Em primeiro lugar, certifique-se que coloca todos os seus dados – nome e agência para que trabalha – e também uma boa foto para que o proprietário possa vê-l@ melhor. É como dizem: a primeira impressão é a que fica e só tem uma oportunidade para isso.

Em segundo, lembre-se que a keezag conta com um espaço “bio” para colocar um texto sobre si. Não é preciso ser muito longo, mas convém ser, acima de tudo, uma síntese das suas qualidade e competências como consultor imobiliário. Ou seja, neste texto é fundamental abordar o tempo que tem de experiência no mercado, alguns feitos e conquistas, zonas de influência e posicionamento e apresentar-se como um especialista da actividade.

Além disso, no futuro, a keezag será uma plataforma de avaliação de consultores imobiliários. Isto é não só inovador mas também fundamental, uma vez que os bons consultores poderão utilizar estas avaliações positivas para mostrarem o quão bons profissionais são – e, assim, expandir cada vez mais os seus horizontes e influência no mercado. Para os consultores que se esforçam diariamente mas que não vêm o seu esforço recompensado e não percebem porquê, também poderá ser muito bom, uma vez que os feedbacks certos podem ajudar a evoluir nas carreiras.

Preparado para angariar mais?

Registe-se agora em keezag.com!

Partilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *