3 Min para ler

Como são feitas as propostas para os imóveis na keezag?

Por: Keezag
Como são feitas as propostas para os imóveis na keezag?

Os Proprietários que registam os seus imóveis na keezag contam com uma dinâmica exclusiva da plataforma: receber propostas de diferentes Consultores  de diferentes agências imobiliárias!


Estas propostas podem ser vistas, de maneira compilada, após 7 dias, o tempo necessário para os Consultores Imobiliários as enviarem. Ou seja: durante este tempo, os Proprietários receberão diversas propostas para que, no final, possam escolher a que melhor se adequa ao seu negócio, e o Consultor Imobiliário que preferem para tratar da venda do seu imóvel.

Como é que estas propostas aparecem?

mercado imobiliário

Quando o tempo de envio das propostas termina, esta é a primeira vista que os Proprietários podem ter. Aqui podemos perceber que, na parte de baixo da página quatro caixas. Estas mostram quatro fotos, intervalos de preço, comissão e tempo de contracto. Estes primeiros dados são apresentados aos Proprietários sem o contacto e outras informações mais detalhadas sobre os Consultores Imobiliários.

Na parte acima, podemos ver três caixas que sinalizam o número total de propostas recebidas, assim como as visualizações que o imóvel teve por parte dos Consultores registados na plataforma. Também se pode ver quantas vezes foi descartado – os profissionais podem não apresentar proposta porque consideram o preço sugerido pelo Proprietário desadequado, a zona do imóvel pouco interessante ou porque não tiveram informações suficientes sobre o imóvel para perceber o seu valor,por exemplo.

escolher consultor imobiliario

Detalhe das caixas informativas de propostas numa vista mais simplificada.

 

comprar propostas e comissões

No passo seguinte, podemos ver mais informações, como texto de apresentação do Consultor Imobiliário, mensagem específica sobre o Imóvel, serviços oferecidos – onde pode ver, em detalhe, todos os serviços oferecidos seja a nível de acompanhamento de visitas, divulgação do imóvel, acompanhamento legal e financeiro,etc.comparar consultores

A terceira forma de analisar e comparar as propostas é através da Tabela Dinâmica. Aqui podemos ordenar toda a informação numa espécie de “ranking”. Por exemplo: pode organizar do Consultor que tem o menor número de meses de contracto exclusivo (3 meses) ao que pede mais tempo de exclusividade (9 meses). Também tem a possibilidade de organizar os Consultores pelo valor que eles propõem pela venda do seu imóvel. Se a questão for financeira poderá ser importante também para o Proprietário comparar as comissões que são cobradas pelos Consultores Imobiliários. Nesta tabela poderá colocar essa informação de forma ascendente ou descendente.

Se, por outro lado, o mais importante são os serviços oferecidos, também poderá comparar através da tabela. Consegue organizar do que oferece maior número para o menor número.

Veja o vídeo explicativo e perceba como tudo funciona.

Se continuar com dúvidas, fale connosco!

Partilhar:

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *